A FAP em Clima de São João

 

Neste mês de junho, nada melhor do que comemorar a tão famosa e tradicional festa do Nordeste brasileiro, o São João. E a Fundação Assistencial da Paraíba não poderia ficar de fora desta festividade, proporcionando aos pacientes e colaboradores, nesta quarta-feira (20), uma manhã festiva, regada de tradições juninas e de muito forró com as atrações Eloisa Olinto, O Trio de Campina e Fabiano Guimarães, além de sorteio de brindes e um café da manhã com comidas típicas.

Na festividade estiveram presentes pacientes do Hospital que de forma muito singela e grandiosa, abrilhantaram e engradeceram o evento com depoimentos e experiências de vida. Como é o caso de dona Maria José, paciente do setor oncológico do Hospital, que com 60 anos, se mostra, de forma encantadora, uma guerreira e vitoriosa. A paciente afirma que este tipo de iniciativa tomada pela Fundação faz com que os pacientes se sintam ainda mais acolhidos e amados pela casa.

A FAP agradece a todos que de forma direta e indireta contribuíram para que os festejos juninos do Hospital fosse, mais uma vez, um sucesso.

[WRGF id=583]