Chega a FAP equipamento que trará grande inovação no tratamento de Radioterapia para a Paraíba

Na noite desta segunda-feira, 14, chegou em nosso hospital os equipamentos adquiridos através da empresa VARIAN que trará o up grade para os nossos Aceleradores Lineares, aparelhos no qual é realizado a Radioterapia. Com essa atualização iremos nos tornar referência, sendo o primeiro hospital SUS da Paraíba com a tecnologia IMRT e IGRT.

O nosso compromisso, do nosso Conselho Consultivo e de todos que fazem a FAP é de sempre modernizar e humanizar ainda mais o tratamento do paciente oncológico, trazendo inovações como essa para os nossos pacientes.

UP GRADE dos Aceleradores Lineares

No Hospital da FAP há dois Aceleradores, equipamento de alta tecnologia desenvolvido para emitir a radiação utilizada em tratamentos oncológicos e essa atualização integrará os aparelhos, que hoje trabalham de forma isolada. Esse UP GRADE nos equipamentos e softwares fará com que eles trabalhem em um só sistema, facilitado para que o tratamento dos pacientes seja mais rápido e cada vez menos invasivo, e não precise parar quando houver necessidade de manutenção, dando a possibilidade de rodízio entre elas.

Assessoria FAP