Chega a FAP novo Sistema de Gestão Hospitalar

A SoulMV chega o Hospital da FAP, em um novo Sistema de Gestão Hospitalar que tem a intenção de melhorar o atendimento e traz em sua modernidade um novo cenário de gestão.

Na noite desta quinta-feira, 15, houve a primeira apresentação do SoulMV para o corpo clínico da FAP, onde os médicos e a equipe de gestores poderão conhecer a nova plataforma de trabalho e foram chamados acompanhar a implantação do sistema, sendo essenciais para que tudo ocorra como foi firmado o cronograma.

Em um lema de engajar, estimular e incentivar, Raquel Vila Nova, Gerente de Projetos da MV, apresentou o projeto que trará agilidade nos processos, melhor desempenho, sustentabilidade financeira e, sem dúvida, um atendimento mais humanizado para o paciente.

A MV está no mercado a quase 30 anos, em um lema de comprometimento, competência e transparência. Fundada em 20 de julho de 1987, por Paulo Magnus, na cidade de Porto Alegre, a MV é desenvolvido na plataforma SoulMV, com tecnologia HTML5, reunindo soluções para hospitais, operadoras de planos de saúde e saúde pública.

O SOUL MV Hospitalar reúne um conjunto de soluções que facilitam o fluxo de dados entre os setores e integram todos os processos hospitalares. O sistema gerencia informações clínicas, assistenciais, administrativas, financeiras e estratégicas, proporcionando uma gestão mais eficiente e melhor atendimento para os pacientes.

Fonte: http://www.mv.com.br/

Assessoria FAP