Comemoração Dia Das Mães FAP

Gratidão! Esta é a palavra que define os sentimentos de um filho por uma mãe. Gratidão por todo amor, carinho, companheirismo que uma mãe tem por seus filhos.

Para homenagear suas pacientes mães do setor de Hemodiálise, o Hospital da FAP realizou nesta quarta (9) e quinta (10) comemorações celebrativas para homenageá-las no Dia das Mães. Com singelo reconhecimento e agradecimento ao cuidado e carinho com os seus filhos, a FAP distribuiu lembrancinhas e lanches para todas as mães que estavam presentes no setor de Hemodiálise do Hospital, além de muito afeto e gratidão por elas. No domingo (13) foi servido, no Hospital, um almoço especial para as mães que se encontravam na Ala C, Maternidade e Oncologia.

A FAP reconhece a luta que suas pacientes passam todos os dias, além de mulheres fortes e guerreiras, são sensíveis, cuidadosas, amorosas, amigas sempre a disposição para cuidar e ajudar a todos, muitas vezes até, esquecendo delas mesmas. E é por isso que a Fundação, neste mês das mães, promove esta homenagem a suas pacientes, para que elas se sintam amadas e valorizadas, como devem ser!

 

[WRGF id=493]