Convênio é assinado entre Hospital da FAP, Governo do Estado e Cagepa para arrecadar doação pela conta de água

 

Através de uma videoconferência foi assinado na tarde desta segunda-feira, 19, um convênio com o Governo do Estado, a Cagepa e o Hospital da FAP, com a participação do senador Veneziano Vital do Rego, que possibilitará a arrecadação de doação para a FAP, por meio da conta de água.

Todo os consumidores do Estado da Paraíba poderão realizar sua doação autorizando esse débito em sua conta de água e para aderir à iniciativa, o consumidor deverá entrar em contato com a Cagepa através dos meios de atendimento e manifestar o seu interesse em doar, pelo teleatendimento 115, ou pelo WhatsApp 83 98198.4495, ou pelo e-mail [email protected].

Após informar o valor que doará e por quantos meses, a doação autorizada será lançada na fatura seguinte ao do mês de adesão. O montante doado será transferido para a FAP, após o final do ciclo de arrecadação da Cagepa.

A doação é de grande importância para o Hospital da FAP que tem por natureza a filantropia. Hoje atendemos a mais de 148 municípios do Estado da Paraíba, realizando em média de 70mil atendimentos anuais, onde cerca de 90% são SUS. Assim, prezamos pela inovação na qualidade dos nossos serviços com a ajuda de todos, zelando pelo compromisso que temos em cuidar e salvar Vidas.

Assessoria FAP