FAP lança Projeto Saúde do Trabalhador em parceria com a UEPB

O projeto foi uma iniciativa de Josineide Santino, coordenadora de fisioterapia intensiva da FAP, que entrou em contato com a Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, para iniciar um planejamento de Assistência a Saúde do Trabalhador dentro do Hospital, fazendo parte de um Projeto de Extensão do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC, coordenado pela Professora Dra. Alecsandra Ferreira Tomaz.

Inicialmente o projeto estava voltado para os enfermeiros e técnicos de enfermagem, mas com a divulgação, houve bastante procura de funcionários de outros setores que logo começaram a se interessar, estendendo-se para todos os colaboradores.

Em virtude da alta procura e elevado número de funcionários, que chega a margem dos 500, há uma limitação do horário e vagas que está sendo ajustado. Cada colaborador terá o tratamento de acordo com sua necessidade e horários disponíveis, entre ginástica laboral, massoterapia, acupuntura e massagens. Tendo direito a 10 sessões, dividida em encontros semanais.

As inscrições estão acontecendo presencialmente, na sala de Fisioterapia do Ambulatório com os estudantes e professores da UEPB, nas quartas de 14 às 17h e sexta de 8:30 às 10:30 e 14 Às 17h.

Assessoria FAP