Hospital da FAP recebe importante apoio da CAGEPA

A partir desta próxima fatura da CAGEPA, o Hospital da FAP passa a ter importante e valiosa contribuição, que será a mudança da tarifa do fornecimento de água e tratamento de esgotos, que passará de “comercial” para “pública”, gerando consequentemente uma redução em torno de 30% em sua fatura mensal.
Para isso, a diretoria do Hospital da FAP recebeu na tarde desta quinta-feira, 17, a visita do Presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA, Marcus Vinícius Fernandes Neves e seu Diretor Comercial Marinaldo Gonçalves de Melo, que informaram a mudança.
Na ocasião, foi ainda fechado um acordo para reestruturação do débito do fornecimento anterior a agosto de 2017. Graças ao esforço desta administração em manter as contas atuais em dia e compreensão da CAGEPA da natureza filantrópica da FAP, bem como sua importância para a população paraibana, foi possível chegar a um acordo que porá fim a uma antiga ação judicial, trazendo a garantia de que o fornecimento de água para a instituição não sofra descontinuidade, garantindo a manutenção de um serviço essencial para as atividades do Hospital.