Lançamento do Programa “Vidas Cuidando de Vidas”

No intuito de levar informações de qualidade a respeito de saúde e bem-estar a população, o Hospital da FAP lança o Programa “Vidas Cuidando de Vidas” apresentado pelo parceiro Kennedy Sales em nosso Canal de YouTube (hospitaldafap). Sua primeira edição irá ao ar nesta sexta-feira, 22, às 10h.

O programa “Vidas cuidando de Vidas” faz parte de um projeto que tem como objetivo informar e gerar conscientização sobre temáticas associadas à saúde e qualidade de vida. A cada programa traremos especialistas das mais variadas áreas da saúde que irão expor assuntos deste universo de forma simples, clara e objetiva, com ética e seriedade, dando dicas para uma vida mais saudável, e prevenção de doenças, além da opinião e análise de profissionais da saúde que debaterão questões tragas pelos nossos telespectadores, abrindo espaço para que os nossos pacientes também partilhem suas histórias.

Nesse primeiro programa iniciaremos com uma conversa entre Derlópidas Gomes Neves, Presidente da FAP e Dr Max Joffily, Diretor Técnico, a respeito da missão que a FAP tem para com a sociedade Paraibana. Abordando também com nossa psicóloga Magna Sueli a temática do Janeiro Branco – campanha que é dedicada à atenção à Saúde Mental, expondo a temática e para que quebremos os preconceitos que giram em torno dos assuntos ligados a esse tema.

Confira o programa na íntegra no youtube.com.br/hospitaldafap

ATENÇÃO: Nosso programa tem como intuito apenas informar, não use como fonte de diagnóstico para qualquer problema de saúde ou doença. Para um diagnóstico completo, procure sempre uma Unidade Básica de Saúde.