Leilões de cavalos arrecada doação para a FAP

Ocorreu na última semana no Parque de Exposições Carlos Pessoa Filho em Campina Grande-PB a 52ª edição da Exposição de Animais e Produtos Industriais (Expapi), promovido pelo Governo do Estado. A feira tem a intenção de reforçar o forte segmento do agronegócio do estado, além de promover a economia.

Dentro da programação de atividades de piscicultura, apresentação de animais bovinos de grande porte, máquinas, feira de agronegócios, feira da agricultura familiar, ocorreram dois leilões em especial, o da quarta, 22, promovido por João de Deus, responsável pela Fazenda e Haras Primavera e por Fred Lyra, do Rancho São Lucas, que ocorreu na sexta, 24, que em conjunto arrecadaram fundos para o Hospital da FAP.

O presidente, Derlópidas Neves, esteve no evento na intenção de sensibilizar a todos presentes, mostrando as ações que a FAP promove com a comunidade e a importância da doação para a instituição.

Toda a doação recebida será revertida para a instalação do Chiller, refrigerador do aparelho da Radioterapia, junto ao arrecadado na III Corrida do Bem. Para tanto, a FAP agradece a todos os doadores que de forma voluntária deram apoio para essa realização.

 

Assessoria FAP