Prefeitura de Campina Grande divulga atrações de Super Live, em homenagem a Dominguinhos

Evento reunirá mais de 40 atrações e também ampliará discussões sobre o Combate ao Trabalho Infantil e Violência contra o Idoso

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), está concluindo os preparativos para a realização da Super Live que fará um Tributo ao cantor Dominguinhos. O prefeito Bruno Cunha Lima fará a abertura da live, marcada para às 18h da próxima quinta-feira, 17 de junho.

O evento, que acontecerá de forma híbrida, será realizado no Sítio São João e terá duração de 8 horas. Mais de 40 atrações já estão confirmadas, a exemplo da cantora Elba Ramalho, Santana, Waldonys, Flávio José, Liv Moraes (filha de Dominguinhos) que, junto com o cantor Alexandre Tan, fará uma homenagem ao pai. Haverá ainda as presenças de Lara Amélia, Cezinha do Acordeon, Petrúcio Amorim, Nádia Maia, Os 3 do Nordeste, Lucas Barreto, Biliu de Campina, Fabiano Guimarães, Gegê Bismarck e Os Gonzagas.

Transmissão

A Super Live terá transmissão online e poderá ser assistida pelo Youtube /pmcgoficial e das secretarias municipais de Cultura, Saúde e da Semas, pelo canal do cantor Dominguinhos (Youtube) e da TV Maior, canal 11.1.

Durante o Tributo a Dominguinhos haverá ainda a campanha que prevê arrecadação de recursos para o Hospital da FAP. Através do QR CODE, que será disponibilizado na tela, os internautas e telespectadores poderão colaborar com a campanha do hospital, que trata 30% dos pacientes de câncer na Paraíba pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Há anos a campanha pela FAP é abraçada pela população paraibana e pelo prefeito Bruno Cunha Lima. Através da Corrida do Bem, realizada em 3 edições nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, o prefeito Bruno (na época deputado estadual), destinou os recursos arrecadados para várias instituições paraibanas, entre elas à Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) sediada em Campina Grande.

Codecom

Fonte: Prefeitura Municipal de Campina Grande.