Projeto Motiva FAP é realizado para o setor de Telemarketing

Na última sexta (29) foi realizado o segundo encontro do Projeto Motiva FAP. Desta vez, o encontro foi destinado para o setor de Telemarketing, já o primeiro foi destinado para os colaboradores da Recepção do Hospital. O evento contou com a participação do palestrante motivacional Matheus Goiz, dinâmicas entre os presentes e premiações das parceiras Léa Honorato e Honorato Barber Club para os colaboradores do setor em destaque.

A partir da palestra ministrada, os presentes tiveram a oportunidade de refletir sobre suas ações e sua vida, não só profissional quanto pessoal. A compreensão que, cada colaborador tem sua importância devida dentro da instituição foi de muita relevância para a continuidade de um trabalho dedicado e esforçado realizado pelo setor de Telemarketing. O palestrante Matheus Goiz revela que “quando entrei na sala percebi olhares de dúvidas, de medo e desconfiança. Ao final da palestra estes mesmos olhares já eram de esperança, animo e alívio. Isso é o que me alegra”.

Hoje, o setor de Telemarketing corresponde a 7,5% do faturamento da Instituição e estes são destinados a compra de medicamentos oncológicos tendo, assim, uma importância valiosa e de destaque para a continuação do trabalho dentro do hospital. Para a coordenadora do setor, Michele Cunha, a palestra foi um estímulo para os colaboradores, não só na área profissional, mas também na pessoal, já que esta serviu como incentivo para busca de novos horizontes.

O PROJETO

O Projeto ‘Motiva FAP’ é uma iniciativa do Hospital que tem em vista a importância do reconhecimento do trabalho de cada profissional que faz funcionar a instituição, o projeto tem como objetivo motivar os colaboradores da Instituição a melhorar o desempenho de suas atividades dentro dos setores da Fundação.

A motivação é algo particular de cada indivíduo, porém o devido reconhecimento no papel desempenhado dentro de sua profissão é primordial para um bom funcionamento no ambiente de trabalho. Este tipo de iniciativa melhora o trabalho dos funcionários e até mesmo sua relação com os colegas neste mesmo ambiente.

[WRGF id=659]