Redepharma lança o Bikepharma e reverterá ajuda a FAP

O Grupo Redepharma tem se diferenciado pela inovação no mercado farmacêutico do Brasil, e traz mais uma grande ação de incentivo ao bem-estar e à qualidade de vida. A mais recente loja inaugurada na cidade de Campina Grande, localizada em frente ao Parque da Criança, no bairro do Catolé, tem uma supernovidade para os cidadãos, como parte das comemorações do seu 37º aniversário: o projeto Bikepharma – que tem início no dia 17 de novembro, a partir das 9h. Segundo o diretor, Neilton Neves, o projeto surgiu com o objetivo da farmácia incentivar a prática de atividades físicas e, além disso, promover uma belíssima ação social, com toda a verba arrecada sendo revertida para a Fundação Assistencial da Paraíba (FAP).


O Bikepharma funciona como um serviço de aluguel de bicicletas pelo valor mínimo de R$ 2,00. As bicicletas estarão disponíveis das 7h30 até 20h de segunda-feira até sábado e das 8h30 até 20h aos domingos e feriados, para uso em torno do Açude Velho e no Parque da Criança. Basta o interessado se dirigir até a Redepharma do Parque da Criança e preencher um breve cadastro. “A grande vantagem é que as pessoas já têm espaços privilegiados, que são o Açude Velho e o Parque da Criança, para praticar atividade física pelo valor mínimo de dois reais, que ainda será revertido para a FAP, uma instituição que presta um lindo serviço para Campina Grande e regiões circunvizinhas”, ressaltou Humberto Melo, coordenador de Marketing da Redepharma.


Um projeto inovador em nosso estado, o Bikepharma é especial por estimular hábitos saudáveis para os clientes da Redepharma. Para Neilton, é um grande avanço esse tipo de projeto “porque vamos além do cuidado com a saúde, pois estamos também incentivando a prática de atividades físicas, a mudança de hábitos e o cuidado com o próximo, que hoje em dia são tão essenciais na vida de todos os cidadãos”.