SINDIPAN e FAP assinam nova parceria – “Cofre do Bem”

Nos reunimos nesta terça-feira, 04, para assinar um convênio com o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Campina Grande – SINDIPAN que celebrará o início de mais uma parceria entre as duas instituições. Estiveram presentes Afonso Luís de Melo, presidente da SINDIPAN e seus diretores Josivan Silva, Walmir Roberto Gaião e Leonardo Costa de Mendonça, como também Derlópidas Neves, presidente da FAP e Paulo Marcelo, diretor administrativo da FAP, onde foi celada o convênio com a entrega do certificado “Amigo da FAP”.

Tornando-se mais um parceiro do nosso projeto “Cofre do Bem FAP”, o SINDIPAN aderirá a essa campanha que tem como intuito arrecadar doações para a FAP através de um troco solidário que o cliente poderá deixar, de forma voluntária, para o hospital ao realizar sua compra em qualquer panificadora conveniada ao sindicato.

Além de assinarem o convênio a diretoria do SINDIPAN podê conhecer um pouco das instalações, da estrutura e de como são realizados os tratamentos no Hospital, através de um FAPTour.

COFRE DO BEM

O projeto intitulado “Cofre do Bem FAP” é direcionado aos clientes de estabelecimentos comerciais que ao realizar suas compras, seja pagamento em dinheiro ou cartão, tenha a opção de através do seu troco possa deixar uma contribuição em forma de doação ao Hospital da FAP.

Como vai funcionar?

Ao realizar sua compra em qualquer panificadora você terá opção de destinar um valor do seu troco ao Hospital da FAP como forma de doação, sendo uma contribuição na importância de R$ 0,01 (um centavo) em diante, ficando a critério do doador.

Todo valor arrecadado será destinado a aquisição de medicamento oncológico, que serão utilizados pelos pacientes em atendimento no nosso hospital.

Assessoria FAP