FAP recebe doação do Gesto Concreto – Quaresma 2020 realizada pela Diocese de Campina Grande

Na tarde desta quinta-feira, 02, a FAP recebeu a doação de mais de 01 tonelada de alimentos e material de limpeza que foi fruto de um gesto de solidariedade do Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, onde na quarta-feira de Cinzas, tempo que se inicia a Quaresma, lançou uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e produto de limpeza em um ato concreto da Quaresma 2020.

A entrega foi feita por Padre Luciano, Vigário Geral da Diocese, e Pároco da Catedral, que falou sobre a ação solidária: “Esse gesto aponta o bem que devemos fazer sempre, tudo o que arrecadamos foi devido ao empenho de muitas pessoas, é um sinal de solidariedade, é a nossa marca, nossa característica; agradeço a todos os corações solidários que participaram deste instante”.

Derlópidas Neves, presidente da FAP, falou de sua satisfação para com a igreja e a todos que contribuírem: “Recebemos estes donativos num momento especial, pois estamos na quaresma e é um tempo que nos pede caridade. Nossa gratidão a toda comunidade católica e a toda sociedade que ajudaram ao Hospital”.